Angop - Agência de Notícias Angola Press

  • Afrotaças: 1º de Agosto vence Green Eagles
  • Secretário de Estado encoraja produção agrícola no Cuanza Sul
  • Exposição da produção local aberta ao público
  • Educação quer pais a fiscalizar acção das escolas
  • Chefe de Estado inaugura empreendimentos sociais no Luena

Minuto a minuto

Política

Desporto

Economia

Sociedade

Reconstrução

Fotos

Entrega de prémios

Entrega de prémios "Quem Me Dera Ser Onda" 2018

Os três primeiros classificados da edição 2018 do concurso literário infanto-juvenil "Quem Me Dera Ser Onda" receberam, na sexta-feira (06/09), os seus prémios consubstanciados em valores monetários e diplomas.

Vice-Presidente da República constata execução de políticas de governação local

Vice-Presidente da República constata execução de políticas de governação local

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, constatou de 21 a 22 do corrente mês, no município da Caála, província do Huambo, a execução das políticas de governação local e de combate às assimetrias regionais, bem como o grau de implementação dos projectos estratégicos desenvolvidos localmente.

PR quer dinamismo na cooperação com Tchad

PR quer dinamismo na cooperação com Tchad

O Presidente da República, João Lourenço, encorajou na quinta-feira (22/08), as autoridades de Angola e do Tchad a identificarem novas áreas para dinamizar a cooperação bilateral.

Vídeos

Santa Sé descarta privilégios especiais em Angola

Santa Sé (do enviado especial) - O secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Pietro Parolin, declarou na sexta-feira (13/09) que a Igreja Católica não pretende obter privilégios especiais em Angola, em detrimento de outras instituições religiosas.

Presidente João Lourenço considera Mugabe uma figura de destaque

Dos enviados especiais - O Presidente da República, João Lourenço, disse na noite de sexta-feira (13/09), em Harare, que o antigo Chefe de Estado zimbabweano, Robert Mugabe, foi uma figura de destaque no processo de luta de libertação dos povos do continente africano.

Presidente da República inaugura empreendimentos sociais no Luena

O Presidente da República, João Lourenço, inaugurou na sexta-feira (13/09), no Luena, vários empreendimentos de impacto social, no prosseguimento da visita de trabalho de dois dias que efectuou à província do Moxico (Leste de Angola).