Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » África

20 Março de 2017 | 23h49 - Actualizado em 20 Março de 2017 | 23h49

Burkina Faso: Presidente Roch Kaboré visita Alemanha

Ouagadougou - O Presidente burkinabe, Roch Marc Christian Kaboré, efectua na próxima terça-feira uma visita oficial à Alemanha, anunciou a Presidência em Ouagadougou.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o comunicado, durante a sua estadia na capital alemã, Berlin, Kaboré vai reunir-se com as mais altas autoridades do país bem como com  parceiros de desenvolvimento.

 O documento acrescenta que, enquanto convidado de honra da Associação Económica Germano-Africana, o Presidente burkinabe vai pronunciar com o ministro federal da Cooperação Económica e Desenvolvimento um discurso à cerimónia de abertura do Fórum Económico de Berlin sobre África.

Está também agendada uma mesa redonda durante a qual apresentará as potencialidades do Burkina Faso às empresas alemães.

Assuntos África  

Leia também
  • 20/03/2017 22:07:20

    Guiné-Bissau: Partido pede desculpa à CEDEAO por declarações do PM

    Bissau - O líder do Partido Socialista de Salvação Guineense, também designado Partido Jovem, Serifo Baldé, pediu hoje desculpa a Comunidade da Africa Ocidental (CEDEAO) pelas palavras do primeiro-ministro do país, Umaro Sissoco Embaló, contra um dirigente da organização.

  • 20/03/2017 22:00:55

    Sudão do Sul: Acidente deixa 14 feridos

    Juba - Um avião que transportava 45 pessoas sofreu um acidente ao aterrar na cidade de Wau, noroeste do Sudão do Sul, informaram fontes do aeroporto e oficiais, que também falaram em 14 feridos.

  • 20/03/2017 19:15:21

    África: Cimeira EUA-África sem africanos

    Califórnia (EUA) - Uma cimeira nos Estados Unidos da América (EUA) para discutir desenvolvimento sustentável em África decorreu sem a presença de nenhuma delegação africana porque lhes foram negados vistos de entrada para o país.