Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » África

20 Março de 2017 | 22h00 - Actualizado em 20 Março de 2017 | 22h00

Sudão do Sul: Acidente deixa 14 feridos

Juba - Um avião que transportava 45 pessoas sofreu um acidente ao aterrar na cidade de Wau, noroeste do Sudão do Sul, informaram fontes do aeroporto e oficiais, que também falaram em 14 feridos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

"Recebemos 14 pessoas que foram hospitalizadas de forma urgente e encontram-se em quadro estável", declarou à AFP o ministro de informação do Estado de Wau, Bona Gaudensio.             

A fonte não entrou em detalhes a respeito de eventuais vítimas fatais.              

"O tempo estava ruim. A visibilidade não estava boa e o avião saiu da pista  e sofreu um acidente", afirmou um engenheiro do aeroporto de Wau, Paul Charles.              

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o avião parcialmente destruído e fumegante, com o logo da companhia aérea local South Supreme Airlines.              

"Havia 40 passageiros e cinco membros da tripulação a bordo", afirmou Gabriel Ngang, director da companhia aérea. O avião voava da capital, Juba, a Wau, acrescentou.               

Assuntos África  

Leia também
  • 20/03/2017 19:15:21

    África: Cimeira EUA-África sem africanos

    Califórnia (EUA) - Uma cimeira nos Estados Unidos da América (EUA) para discutir desenvolvimento sustentável em África decorreu sem a presença de nenhuma delegação africana porque lhes foram negados vistos de entrada para o país.

  • 20/03/2017 06:40:44

    Somália: Líder reúne com presidente da Comissão da UA

    Mogadíscio - O Presidente somalí, Mohamed Abdullahi Mohamed " Farmajo", reuniu-se sábado em Mogadíscio com o novo presidente da Comissão da União Africana (UA), Moussa Faki Mahamat, soube-se de fonte diplomática em Mogadíscio.

  • 19/03/2017 06:30:13

    Cabo Verde: Militares participam em exercício militar de combate às ameaças no Golfo da Guiné

    Praia - Cabo Verde é um dos dezasseis países africanos que participam, desde sexta-feira até a 31 de Março do corrente, num exercício militar designado "Obangame Express 2017", de treino e operacionalização das forças de segurança no combate às ameaças na região do Golfo da Guiné, apurou a PANA de fonte segura.