Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » África

07 Dezembro de 2018 | 17h31 - Actualizado em 07 Dezembro de 2018 | 17h31

Egipto: Marinha participa em manobras com Itália e Reino Unido

Cairo - A marinha egípcia realizou exercícios conjuntos com as forças navais britânicas e italianas no Mar Mediterrâneo, anunciou hoje (sexta-feira), nesta capital, o porta-voz das Forças armadas,Tamar El-Refaie, citado pela Prensa Latina.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

MAPA DO EGIPTO

Foto: ANGOP

marinha egípcia, assim como a fragata italiana multipropósito ITS Carabiniere e o navio de desembarque auxiliar britânico RFA Lyme Bay.

O exercício inclui a formação de frotas navais, a comunicação submarina, a descolagem e aterrisagem de aviões em unidades navais, assim como o embarque e a busca de embarcações navais.

As simulações também cobriram o fornecimento de combustível no mar e a protecção das unidades navais em zonas perigosas.

El-Refaie afirmou que as forças participantes demonstraram competência na coordenação e entendimento na execução das missões de treinamento planeadas.

Estes exercícios mostram a profundidade das relações militares com países amigos e a disposição das forças para enfrentar diferentes ameaças no Mediterrâneo, de acordo com o responsável.

Assuntos Cooperação  

Leia também