Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » África

19 Setembro de 2018 | 00h06 - Actualizado em 19 Setembro de 2018 | 00h06

Um morto e vários feridos em desmoronamento no Hotel Ritz de Madrid

Madrid - Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas esta terça-feira, na sequência da queda de um andaime e desmoronamento de parte do edifício durante as obras de renovação do hotel Ritz de Madrid, disseram fontes da autarquia à agência EFE.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Anteriormente tinha sido anunciado a existência de nove feridos, um dos quais em estado crítico, e que mais duas pessoas estavam presas no interior do conhecido edifício.

O acidente teve lugar às 16:10 (14:10 de Angola), quando uma estrutura em ferro cedeu no sexto andar do hotel, que está a ser renovado.

Segundo a descrição feita por alguns dos empregados da obra, para além do andaime derrubado, também caiu parte da estrutura do edifício, atingindo um total de seis andares, ficando apenas visíveis dois elevadores.

Ao local do acidente, de acordo com a Lusa,  deslocaram-se três corporações de bombeiros, pelo menos meia dúzia de ambulâncias e agentes das polícias municipal e nacional.

A construtora responsável pelas obras de renovação do hotel já anunciou a abertura de um inquérito para esclarecer as causas do acidente.

Assuntos Acidentes  

Leia também
  • 08/09/2018 22:23:10

    Quénia: Acidente de estrada deixa 11 mortos e 15 feridos na Tanzânia

    Nairóbi- Onze pessoas morreram e 15 ficaram feridas num acidente de estrada ocorrido na noite de sexta-feira em Mbeya, no sul da Tanzânia, anunciou hoje a presidência da erpública.

  • 06/07/2018 17:51:39

    Camarões: Acidente de viação causa 30 mortos

    Yaoundé - O acidente de viação desta sexta-feira, de um autocarro de transporte público de passageiros numa estrada entre esta capital e a cidade de Bafoussam (oeste), causou a morte de 30 pessoas, informaram fontes oficiais, citadas pela Prensa Latina.

  • 07/06/2018 16:46:18

    Quénia/Despenhamento: Confirmada morte dos dez ocupantes

    Nairobi - Os oito passageiros e dois tripulantes do avião de marca Cessna, que se despenhou há dois dias, morreram do acidente, informaram nesta quinta-feira, fontes oficiais, citadas pela Prensa latina.