Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » África

11 Janeiro de 2019 | 11h53 - Actualizado em 11 Janeiro de 2019 | 11h53

África do Sul: Célebre rappeur sul-africano acusado de matar esposa

Cidade do Cabo - O célebre rappeur sul-africano, Pitch Black Afro, compareceu quinta-feira num tribunal de Joanesburgo, na África do Sul, para responder a acusações de homicídio com premeditação contra sua esposa e obstrução à Justiça,informou a Pana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A sua mulher, Catherine Modusane, foi encontrada morta, em Joanesburgo, a 31 de Dezembro último.

O artista, cuja verdadeira identidade é Thulani Ngcobo, declarou perante o Tribunal que não tinha meios de constituir um advogado para a sua defesa e prometeu pedir assistência judiciária.

Ele foi detido, terça-feira, depois de um patologista concluir, no termo da autópsia efectuada à sua defunta esposa, pela presença no corpo da vítima de lesões que poderiam ter causado a sua morte.

Thulani Ngcobo, que foi educado em Soweto, começou a fazer rap para vencer a sua gaguez. O seu primeiro álbum vendeu-se em cerca de 50 mil cópias, batendo assim todos os recordes de venda de um álbum Hip Hop de todos os tempos na África do Sul.

Ele vai ficar na prisão depois do adiamento do seu julgamento até terça-feira próxima.

Assuntos Crime  

Leia também
  • 23/01/2019 15:51:28

    Desmantelada rede de exploração sexual com 20 mil mulheres no Mali

    Abuja - Uma equipe de pesquisa da Agência Nacional para a Proibição do Tráfico de Pessoas na Nigéria desmantelou hoje (23) uma rede de exploração sexual com cerca de 20 mil mulheres no Mali.

  • 18/01/2019 13:59:57

    Burkina Faso confirma rapto de três expatriados no país

    Ouagadougou - O ministro burkinabe da Segurança, Clément Sawadogo, confirmou o rapto a 15 de Janeiro de um cidadão canadiano que trabalha para uma mina no norte do país, e também o desaparecimento de um casal canadiano-italiano, no início deste mes, no oeste do Burkina Faso.

  • 17/01/2019 16:31:17

    Canadiano sequestrado em Burkina Faso é encontrado morto

    Ouagadougou - Um cidadão canadiano sequestrado na última terça-feira no norte de Burkina Faso, após um ataque a uma mina na qual trabalhava, foi hoje encontrado morto, informaram nesta quinta-feira os meios de comunicação locais.

  • 11/01/2019 14:07:23

    Moçambique: Três mortos e um ferido em ataque de grupo armado no norte do país

    Maputo - Um grupo armado matou três pessoas, incluindo uma por decapitação, e feriu gravemente uma quarta, durante um ataque na noite de quinta-feira à aldeia de Manilha, distrito de Mocímboa da Praia, norte de Moçambique, disseram hoje à Lusa fontes locais.