Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ambiente

14 Março de 2019 | 20h43 - Actualizado em 14 Março de 2019 | 20h43

Estado do mar

Luanda - O Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET) prevê, até às 18h00 de sexta-feira (dia 15), para as quatro regiões litorais de Angola, as seguintes condições climatéricas para a navegação marítima:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Para a região de Cabinda (até 200 milhas da costa), ocorrência de chuva com trovoada, vento a soprar para o Sul, com uma força até 11 quilotangos (KT), ondas até 1.2 metros de altura, mar pouco agitado e visibilidade horizontal, fraca a moderada (superior quatro quilómetros).

No Zaire, Bengo, Luanda e Cuanza Sul (4ºS-6ºS), igualmente chuva com trovoada, com o vento a soprar para o Sul e o Sudoeste, até 15 KT. As ondas poderão atingir até 1.4 metros de altura, o mar estará pouco agitado e a visibilidade horizontal, moderada (superior a quatro quilómetros).

Para Benguela (12ºS-14ºS), está previsto também chuva com trovoada, vento a soprar para o Sul, com uma força até 15 KT, ondas até 1.6 metros de altura, mar agitado e visibilidade horizontal, moderada (superior a cinco quilómetros).

Para o Namibe (14ºS-18ºS), chuva com trovoada, vento a soprar para o Sul a 20 quilotangos e ondas até 2.0. O mar estará agitado e visibilidade horizontal, moderada (superior a cinco quilómetros).

Assuntos Sociedade  

Leia também
  • 14/03/2019 20:28:48

    Tempo em Angola

    Luanda - O Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET) prevê até às 18h00 de terça-feira (dia 12), para a região norte do país, céu parcialmente nublado, tornando-se muito nublado durante a madrugada e manhã em toda esta circunscrição.

  • 22/11/2018 00:57:13

    Cacuso e Cangandala lideram queimadas anárquicas

    Malanje - Os municípios de Cacuso e Canganda constituem as zonas da província com registo de mais queimadas anárquicas provocadas por cidadãos comuns, sobretudo caçadores furtivos, alegadamente como factor de sustentabilidade das suas famílias.

  • 18/09/2018 17:40:53

    JMPLA lança campanha de arborização nas instituições escolares

    Uíge - Uma campanha de arborização, para povoar os arredores das instituições de ensino médio da província do Uíge, foi lançada hoje (terça-feira), na povoação do Culo, pelo comité do ensino médio da JMPLA da circunscrição.