Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ciência e Tecnologia

16 Julho de 2017 | 09h36 - Actualizado em 16 Julho de 2017 | 20h24

Angola: Corte do Cabo Submarino de Fibra Óptica cria constragimentos aos serviços de Internet

Luanda - O corte do Cabo Submarino de Fibra Óptica do SAT - 3, que se registou na África do Sul, está a criar constrangimentos na prestação de serviços de Internet por esta via

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Logotipo da Angola Telecom

Foto: FMiudo

 Um comunicado da Angola Telecom chegado hoje, domingo, à Angop, informa que devido à avaria todo o tráfego está a ser direccionado por um outro cabo.

Acrescenta que o consórcio do Cabo Submarino do SAT - 3 está a trabalhar na superação do corte que se registou na África do Sul, cuja conclusão dos trabalhos está marcada para os próximos dias.

Aproveita a oportunidade para pedir a melhor compreensão e as suas sinceras desculpas pelos inconvenientes que este corte esteja eventualmente a causar aos estimados clientes.

Assuntos Internet  

Leia também
  • 31/10/2018 14:33:33

    África code week 2018 identifica questões sociais

    Luanda - O curso de programação informática África code week 2018, que terminou hoje em Luanda, destina-se a identificar e desenvolver uma solução tecnológica para questões sociais - disse hoje, quarta-feira, a embaixadora dos Estados Unidos, Nina Maria Fite.

  • 04/10/2018 10:01:36

    Oitenta porcento dos angolanos terão acesso à banda larga em 2022

    Luanda - Oitenta porcento da população angolana deverá ter acesso ao serviço de banda larga até 2022, informou, em Luanda, o secretario de Estado das Telecomunicações, Mário de Oliveira, durante o ?Breakfast com o regulador?, realizado pelo Instituto Angolano das Comunicações (INACOM).

  • 20/09/2018 09:53:45

    Moçâmedes ganha espaços de acesso à internet

    Luanda - Três espaços com sinal de internet gratuita serão inaugurados dia 24 deste mês, na cidade de Moçâmedes, no âmbito do projecto "Angola Online", que visa facilitar o acesso ao conhecimento por via da inclusão digital.

  • 14/09/2018 17:25:39

    Serviços de internet da Angola Telecom registam avarias

    Luanda - Os serviços de Internet e de dados da Angola Telecom estão condicionados desde quinta-feira (13), devido a uma avaria que se registou no cabo submarino do SAT-3.