Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ciência e Tecnologia

27 Novembro de 2018 | 06h10 - Actualizado em 27 Novembro de 2018 | 04h05

Docente recomenda prudência com redes sociais

Sumbe - O docente Machado Manuel recomendou na segunda-feira, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, aos jovens para terem cuidado com o uso das redes sociais, devido a influência destas na vida dos cidadãos no quotidiano.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante uma palestra sobre o uso das redes sociais, promovida no quadro do 23 de Novembro, data da fundação da organização juvenil do MPLA, o docente alertou que estas trazem consigo aspectos positivos e negativos e muitas informações que não correspondem com a verdade.

Por isso, recomendou aos jovens para discernirem as diferentes nuances, aproveitarem de forma responsável as vantagens das redes sociais e descartarem todos os aspectos negativos.

Participaram na palestra representantes de associações juvenis, estudantes e membros da JMPLA.

Leia também
  • 06/07/2018 18:11:52

    Angola Telecom aposta na melhoria dos serviços

    Sumbe - O membro da comissão de gestão da empresa de telecomunicações Angola Telecom, Adilson Santos, afirmou hoje, sexta-feira, no Sumbe, que a melhoria dos serviços de dados, voz e expansão da rede ao nível dos municípios constitui a grande aposta do sector.

  • 21/06/2018 14:26:09

    Engenheiro informático fala sobre empreendedorismo juvenil

    Luanda - O engenheiro informático, Cheney Neto, referiu que para os primeiros passos no mundo do empreendedorismo, o empreendedor não precisa de dispor de muitos recursos financeiros, mas apenas estar motivado e cativado para o efeito.

  • 29/05/2018 16:24:53

    Pescadores querem sistemas de alerta sobre calemas

    Sumbe - Pescadores da província do Cuanza Sul defenderam hoje a instalação de sistemas de alerta prévios sobre as calemas nas regiões litoral do Sumbe e Porto Amboim, com vista a prevenir danos materiais, humanos e a paralisação de operações nas pontes cais.