Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ciência e Tecnologia

14 Abril de 2018 | 11h31 - Actualizado em 14 Abril de 2018 | 11h58

Bengo: Direcção do INFOSI visita Delegação da ANGOP

Caxito - Membros da Direcção do Instituto Nacional de Fomento de Sociedade de Informação (INFOSI) no Bengo visitaram sexta-feira a Delegação da Agência Angola Press (Angop) nesta província para se inteirar do seu funcionamento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Visita da direcção do Infosi a Delegação da Angop Bengo

Foto: Adão João Pedro

Durante a visita, a comitiva recebeu explicações do Delegado provincial da Angop no Bengo, Mário Francisco, sobre o trabalho jornalístico efectuado pela única agência de notícias nesta região do país.

Na ocasião, o Director do INFOSI no Bengo, Carlos Alberto, elogiou o trabalho desenvolvido pela Angop na província e congratulou-se pelas condições de trabalho colocadas à disposição dos seus profissionais.

Carlos Alberto disse que o Instituto tem os seus serviços em todos os municípios da província que podem ser aproveitados pela Angop para o envio e recepção de informações a partir desses locais.

O INFOSI é um instituto público tutelado pelo Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, que tem como objecto social a promoção e o desenvolvimento da sociedade da informação em Angola.

A visita consta do programa de celebração de 20 de Abril, data da fusão do Centro Nacional das Tecnologias de Informação (CNTI) e o Instituto de Telecomunicações Administrativas (INATEL).

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 08/04/2018 10:18:42

    Bengo: Inaugurados sete pontos do sistema gratuito de internet em Caxito

    Caxito - Sete pontos do sistema gratuito à internet, enquadrados no projecto "Angola Online" foram inaugurados sábado, em Caxito, província do Bengo, pelo ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, José Carvalho da Rocha.

  • 08/04/2018 09:49:59

    Bengo: Governadora considera mais-valia acesso gratuito de internet

    Caxito - A governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, afirmou sábado, em Caxito, que o projecto Angola Online, que visa a massificação dos serviços de internet grátis, constitui uma mais-valia para a província e para a juventude, em particular.

  • 06/04/2018 18:53:14

    Responsável destaca importância do sistema de internet grátis "Angola Online"

    Caxito - O director do Instituto Nacional de Fomento de Sociedade de Informação (INFOSI), na província do Bengo, Carlos Alberto, disse hoje, sexta-feira, em Caxito, que os pontos do sistema de internet grátis (Angola Online) constituem um instrumento fundamental das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).