Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ciência e Tecnologia

24 Julho de 2018 | 18h08 - Actualizado em 24 Julho de 2018 | 18h03

Correios de Angola recebem diariamente 60 correspondências

Lubango - Cinquenta a 60 correspondências diversas são recebidas e expedidas diariamente para os vários pontos do país e do mundo, pela Estação de Correios da província da Huíla, informou hoje, terça-feira, no Lubango, a directora da instituição, Maria de Fátima.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Correios de Angola na Lubango

Foto: José Filipe

Huíla: Maria de Fátima Adão - directora dos Correios

Foto: José Filipe

Em declarações à Angop, explicou que dos serviços prestados destaca-se igualmente o aluguer de apartados, o envio do correio normal interno, correspondência internacional, aluguer de caixas, exploração de internet e entrega de encomendas.

Com a disponibilização do serviço por via on line, afirmou que cresce a procura pela abertura de caixas postais, pois só no primeiro semestre do ano em curso foram abertas 35, contra as 20 do igual período homólogo, com destaque para pessoas singulares.

Na sua óptica, o aumento das correspondências deve-se pelo trabalho de sensibilização que a empresa tem levado a cabo nas instituições públicas e privadas sedeadas na província.

Leia também
  • 19/11/2018 20:01:15

    Estudante lança aplicativo para resgate de valores culturais e linguísticos

    Lubango - Um aplicativo informático denominado “Resgate de Valores Culturais e Linguísticos”, criado pelo estudante Rafael Calitoco, afecto ao Instituto Superior Politécnico Independente (ISPI), será lançado oficialmente na segunda quinzena de Fevereiro de 2019, com objectivo da valorização das línguas nacionais angolanas.

  • 22/10/2018 22:07:36

    Estudante cria aplicativo para resgate da cultura Nyaneka

    Lubango - Um aplicativo informático para o resgate da cultura Nyaneka, do estudante Rafael Calitoco, de 26 anos, vai ser apresentado na 70ª edição da Feira Internacional de Ideias, Invenções e Novos Produtos (IENA), a realizar-se de 1 a 4 de Novembro em Nuremberga (Alemanha).

  • 29/06/2018 19:15:29

    Governante critica desinteresse dos industriais em promover ideias dos inventores

    Lubango - A vice-governadora do Huíla para o sector económico, político e social, Maria João Chipalavela, criticou hoje, na cidade do Lubango, o “desinteresse” dos industriais locais em promover ideias e acções de invenção de estudantes da província.