Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Ciência e Tecnologia

23 Julho de 2019 | 17h35 - Actualizado em 23 Julho de 2019 | 17h48

TVCabo apresenta serviço multiplataforma

Luanda - Os utilizadores da TVCabo podem, a partir desta terça-feira, assistir aos canais da ZAP e DSTV, em qualquer local e horário, através de dispositivos como smartphone, tablet, computador, ou da Box IPTV da operadora, desde que estejam ligados à internet.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se, de acordo com um comunicado de imprensa da operadora de televisão eviado à Angop, da Viv Mais IPTV, uma plataforma avançada de televisão, via Internet.

“Com este novo método de transmissão de sinais televisivos, os utilizadores podem ver todos os programas dos últimos sete dias em qualquer dispositivo registado, gravar, fazer pausa, ou recuar, a emissão de qualquer um dos canais que compõem o serviço”, lê-se no documento.

O serviço comporta 50 canais e permite o registo de vários dispositivos, sendo possível o acesso de três aparelhos em simultâneo. Na televisão é possível ter acesso através da BOX VIV MAIS e, no smartphone e tablet, através da instalação da App do serviço Viv Mais, disponível para IOS e Android e no site: player.vivmais.co.ao.

Operador por cabo em fibra óptica e triple play de Tv+Net+Voz, a TVCabo aposta em tecnologias e infra-estruturas inovadoras para fornecer serviços de internet de banda larga, televisão digital e telefone.

Disponibiliza actualmente mais de 200 canais de televisão, a uma velocidade de navegação de Internet até 50 Mbps com tráfego ilimitado para o segmento residencial, e um serviço de voz fixa com chamadas gratuitas na rede TVCabo.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 18/07/2019 15:12:16

    Mais de 30 concorrentes desafiam conhecimentos tecnológicos

    Luanda - Trinta e seis candidatos participam, nesta quinta-feira, em Luanda, no concurso nacional de criação de jogos digitais, que visa desafiar e estimular a criatividade e inovação tecnológica.

  • 22/05/2019 14:51:59

    TIC'S são pilar de mudança social - reitora

    Luanda - A reitora da Universidade Metodista de Angola (UMA), Marta Sambanje, destacou nesta quarta-feira, em Luanda, as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC'S) como pilar de mudança, bem-estar e qualidade de vida, por ajudar o ser humano a pensar melhor no futuro.

  • 18/05/2019 10:00:03

    Angola usará satélite francês

    Paris - Angola usará satélites de observação franceses, nos termos de um acordo recentemente assinado entre os governos angolano e francês, anunciou, esta sexta-feira, em Paris, o ministro das Relações Exteriores angolano, Manuel Augusto.