Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Julho de 2001 | 21h07

-

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 25/7 - o tecnico Oliveira Gonçalves (da seleccaonacional de sub-20) regressou ao futebol do inter clube de angola,foi hoje anunciado na cidade de luanda.

Oliveira Gonçalves, campeao africano pela seleccao nacional de sub-20 e primeiro "mundialista" na modalidade do pais, vai ocupar-seda supervisao tecnica do futebol da equipa do ministerio do interior.

em 1999, durante a campanha da seleccao olimpica (sub-23) para os jogos de sidney`2000, foi adjunto do Servio Jelusisc Vesselin"Vesco", que o substituiu depois no inter clube, face ao vinculo deOliveira Gonçalves com a faf, para orientar os "palanquinhas".

recentemente o jugoslavo abandonou o clube da policia, por incumprimento da programacao, no que foi rendido pela dupla de entaoadjuntos, Andre Cuca e Raul Kinanga.

o inter clube ocupa a sexta posicao do campeonato nacional, com17 pontos, tendo sido afastado nos oitavos-de-final da taca de angolapela modesta equipa do desportivo do bengo, do "provincial" local.

eh a unica representante nacional ainda nas competicoes africanas, taca dos vencedores das tacas.

ao cabo da primeira volta do campeonato nacional da primeiradivisao, girabola-2000, sofreram ja "chicotadas", Salvador Magalhaes,do progresso do sambizanga, Joao Melanchton (fc cabinda), Vesselin Vesco (inter-clube) e Pinto Leite (1/0 de maio de benguela).