Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Setembro de 2001 | 12h06

-

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 08/09 - O Petro de Luanda revalidou sexta-feira o título de campeão nacional sénior feminino de andebol, ao vencer oAtlético Sport Aviação (ASA), por 17-16, no jogo da última jornadada competição disputada, na província do Namibe.

O ASA, orientado por Beto Ferreira, pretendia forçar umafinalíssima, mas foi incapaz de redimir-se da derrota da i voltadiante do Petro de Luanda (21-22).

No final do jogo, o técnico do Petro de Luanda, Armando Gomes(Culau), mostrou-se satisfeito pela revalidação do título, ao passoque Beto Ferreira reconheceu a supremacia da equipa adversária.

"Foi um bom jogo. O Petro de Luanda jogou bem, tal como o ASA,mas venceu o Petro de Luanda, porque teve sorte", afirmou BetoFerreira.

Com esta vitória, o Petro de Luanda terminou sem nenhuma derrota,em primeiro lugar da prova, com 36 pontos, seguido pelo ASA com 32 edo Sporting de Cabinda, com 25.

A académica do Lobito quedou-se em quarto lugar com 23, vindo nospostos imediatos as equipas da casa pessoal do Porto do Lobito com20, 1º de Agosto (17) e Sonangol do Namibe (16).