Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

09 Fevereiro de 2002 | 21h25

-

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 9/2 - O futebolista Flavio Amado, do Petro atlético de Luanda, foi o mais distinguido na III edição da "gala vinul-Radio-5", realizadasexta-feira, no Cine tropical, em Luanda.

Flavio foi considerado pelo júri do prémio melhor marcador e jogador do "girabola`2001", tendo recebido dois trofeus em cristal, para além de uma quantia monetária, numa oferta da empresa sovinhos, patrocinadora da referida gala.

Nas restantes categorias, Marito, do Asa, recebeu o prémio de melhorguarda-redes, Pedro Santos, presidente da académica do Lobito (melhordirigente), o brasileiro Djalma Cavalcanti (ex-petro atlético de Luanda), melhor treinador, Belmiro Carmelino (melhor arbitro) e Petro do Huambo (equipa revelação).

A "gala vinul-radio-5", que se realiza anualmente, visa distinguir aquelesque se destacam em cada edição do campeonato nacional de futebol da I divisão"girabola", pela sua actuação, dedicação, qualidade técnica e fair play.

Assistiram a cerimonia, que contou com uma componente cultural animada pelo ballet tradicional Kilandukilo, Lambada do Kinaxixi, e o Saxofonista"Nanuto", entre outros, o Vice-Ministro da comunicação social, Manuel Augusto,o presidente do comité olímpico angolano (COA), Rogério Silva, o director nacionaldos desportos, Victor Barros, e da Radio Nacional (RNA), Manuel Rabelais.