Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

15 Abril de 2002 | 11h48

-

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 15/04 - O novo técnico da Selecção nacional de futebol de honras, o brasileiro Ismael kurtz, chegou esta manha ao país.

Kurtz, que assinou contrato por um ano (renovável), disse a imprensa, que o seu principal objectivo é conseguir o apuramento da equipa para a próxima edição da taça de África Nações, no 2004, na Tunísia.

Adiantou que só vai programar a preparação do combinado nacional após reunir esta semana com a direcção da federação angolana de futebol (FAF).

O técnico mostrou-se satisfeito por regressar a África e, sobretudo, por ter assinado um contrato para trabalhar com uma Selecção de um pais da comunidade de língua oficial portuguesa.

Ismael Kurtz, de 63 anos, já orientou varias equipas no Brasil e no Médio Oriente, e em África notabilizou-se no Ghana, onde chegou em 1994 para orientar a Selecção de honras e Olímpica. em 1996 levou a equipa nacional ghanense aos quartos de final da taça das Nações, disputado na África do Sul. neste mesmo ano, qualificou da selecção de sub-23 para os jogos Olímpicos de Atlanta, EUA.