Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Janeiro de 2003 | 16h06

-

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 06/01 - O defesa Helder Vicente e o ponta de lança Maieco António Rasca, que actuaram no Rio Ave e Académica de Coimbra, respectivamente, foram as grandes atracções hoje na apresentação da equipa de Futebol do Atlético Sport Aviação (ASA).

O conjunto campeão nacional em título realizou ainda hoje o primeiro treino no seu campo relvado, onde os dois novos reforços, a par do caboverdiano Humberto do Rosário (apresenta-se somente terça-feira),despertaram a atenção de alguns adeptos.

Na presença do presidente do clube, João Andrade, e do treinador principal, Bernardino Pedroto, que domingo regressou de Portugal,a maioria dos atletas participou da sessão.

Os trabalhos decorrerão em sistema bi-diário e se estenderão até segunda-feira próxima, altura do embarque para a África do Sul para um estágio pré-competitivo de 20 dias, visando a Supertaça, Girabola,Taça de Angola e dos Clubes Campeões de África.

Para a época`2002 o ASA conta já com 29 atletas, nomeadamente os guarda-redes Garcia Afonso(Kiki), Luciano Capoco e Lukata Shumu (Papy), os defesas Jacinto Pereira, Sérgio Moatisumua, João Pereira (Jamba) Yamba João (Asha), Domingos Suka e Helder Vicente, os médios Simão Bendinha, Pedro Domingos (Fofana), Sidónio Inácio (Malamba), António Mateus, César Muhongo (Silas), Lutuma Tshiama (Dádá), Kinfuta Kuntima (Taty), Lúvia Mateus (Milex), José Vieira, e os atacantes Kadima da Silva, Maieco António (Rasca), Arsénio Cabungula (Love), Alfredo Sobral (Féfé) e Humberto do Rosário.