Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Janeiro de 2003 | 11h31

-

Soyo (Zaire)

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Soyo (Zaire), 20/01 - A equipa principal de futebol da Académica do Soyo iniciou sábado os seus trabalhos de preparação visando o campeonato provincial do Zaire, época 2003/2004, informou o Secretário-geral do clube,Paulo Garcia.

Anunciou, por outro lado, a substituição do técnico principal Kibeni Akwanora, por Pedro Luvana, que na época passada desempenhou as funções de treinador adjunto do Sporting de Cabinda, da I divisão nacional "Girabola".

Quanto a reforços para a temporada que começa a 4 de Fevereiro, indicou que serão promovidos alguns jogadores juniores, mas não descartou a possibilidade de contratarem atletas mais experientes.

Indicou que um dos seus principais jogadores, Joel Pedro Mbongo, transferiu-se para o Inter Clube de Angola.

Em termos organizativos, Paulo Garcia disse que estão previstos alguns investimentos, realçando a inauguração ainda este ano da nova sede social e a construção de um campo relvado com capacidade para 30 mil espectadores.

As obras orçadas em 600 mil dólares estarão a cargo da empresa portuguesa "Mota e Compainha" em parceria com a "Sangemental", num financiamento da Sonangol.