Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Abril de 2003 | 18h14

-

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 28/04 - O novo treinador do Progresso do Sambizanga, da I divisão nacional de futebol, Girabola`2003, o Peruano Arnaldo Gamonal, orientou já hoje a equipa visandoa 10ª ronda da prova.

O técnico que fará dupla com Janguelito, foi apresentado domingo a direcção do clube e hoje aos atletas, numa sessão de treino baseada nos aspectos defensivos e saída rápidas para o ataque.

Arnaldo Gamonal substitui no cargo o Angolano Napoleão Brandão, afastado após a derrota de sexta-feira diante do Benfica de Luanda (2-4)para a nona jornada do nacional da I divisão.

Segundo António Caldas, secretário-geral da agremiação, onovo técnico vai manter-se a frente do conjunto até ao final da temporada, caso consiga bons resultados.

Gamonal orientou já o clube do Sambizanga em 2001, época em que foram despromovidos da divisão principal. Em 2002 conquistou o campeonato nacional de juniores e alcançou a terceira posição no de juvenis, sempre ao serviço do Progresso.

O Peruano já fez parte da equipa técnica do 1º de Agosto, como treinador de guarda-redes, e orientou a equipa principal do Sporting de Cabinda.

O Progresso ocupa a sétimo lugar no Girabola`2003 com 13 pontos.