Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Abril de 2003 | 18h52

-

Lubango

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lubango, 28/04 - Aspectos físicos marcaram hoje no Lubango o primeiro treino do Desportivo da Huíla sob orientação donovo técnico, João Machado, visando o jogo da 10ª ronda do Girabola`2003 diante do Sonangol do Namibe, no próximo domingo.

Segundo o treinador, o conjunto vai igualmente aprimoraros aspectos tácticos e técnicos, pois como afirmou "pretendo conhecer melhor o plantel".

Indicou que o conjunto aguarda pela inscrição de seis novos reforços para melhorar a prestação da época passada e lutarpela conquista da taça de Angola perdida o ano passado para o Petro de Luanda.

O Desportivo da Huíla conta com um plantel formado por 24 atletas provenientes das equipas do 1º de Agosto, Sagrada Esperança da Lunda-Norte a alguns da casa.

A entrada da 10ª jornada, e com um jogo em atraso, o Desportivo ocupa a penúltima posição do Girabola com apenas quatro pontos.

Recorde-se que o único representante da província da Huíla era orientado por Daniel Ndunguidi, afastado do cargo devido aos maus resultados.