Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

02 Junho de 2003 | 13h08

-

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 02/06 - O jugoslavo Zoran Vasic foi apresentado hoje aos atletas e sócios do Interclube como novo treinador dos "polícias" da capital, num contrato válido para duas épocas.

O técnico vai supervisionar todo o futebol do clube, enquanto o seu antecessor, o angolano Raul Kinanga, ocupar-se-á das camadas mais jovens.

Vasic, que se encontra em Luanda desde sábado proveniente de Joanesburgo (África do Sul), deverá estrear-se na II volta do Campeonato Nacional da I divisão, Girabola 2003, frente ao Sagrada Esperança da Lunda-Norte.

Formado em futebol na Universidade de Belgrado, o novo "coach" doInterclube tentará superar o sexto lugar da equipa obtido na I volta, numa prova em os Petros de Luanda (29 pontos) e do Huambo (28) ocupam os dois lugares do topo.

O Girabola 2003 conta agora com seis treinadores estrangeiros, dos quais dois portugueses (Bernardino Pedroto - ASA e António Carlos - Benfica de Luanda).

O holandês Johannes Brouwer, do Petro de Luanda, o sérvio Dusan Kondic (1º de Agosto) e o peruano Arnaldo Gamonal (Progresso do Sambizanga) completam a lista de técnicos estrangeiros na 1ª divisão nacional.