Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

29 Junho de 2003 | 01h01

-

Cabinda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cabinda, 29/06 - A direcção do Sporting de Cabinda decidiu sexta-feira que a equipa principal de futebol vai defrontar domingo no estádio municipal do Tafe o Benfica de Luanda, em jogo da 14ª ronda do nacional da 1ª divisão, Girabola 2003.

O facto foi anunciado no final de uma reunião da direcção"leonina" que abordou a crise financeira que afecta a agremiação, e colocava em risco a realização do desafio.

Jorge Costa, chefe de departamento do clube, disse que duranteo encontro decidiu-se suspender o guarda-redes Bijano, por actos deindisciplina, e anunciou para breve a dispensa de cinco jogadoresque não renderam na primeira volta da prova.

Interrogado sobre o jogo de domingo, garantiu que o conjuntoentrara em campo com o objectivo de vencer, "apesar dos graves problemas financeiros que o Sporting enfrenta".

De recordar que o Sporting de Cabinda conta com um novo técnico, Alen Nguinda, do Congo Brazaville, que se espera estrear-se com vitoria no Girabola 2003.

Alen Nguinda era até a altura da sua contratação treinador-adjunto da selecção congolesa de futebol. Foi campeão nacional ao serviço dos Diabos Negros de Brazaville em 1997 e vencedor da taça pelo Vita clube em 1990. Formou-se em 1971 na Alemanha e substitui no cargoo angolano Carlos Alves.