Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Fevereiro de 2004 | 12h59

-

AngolaPress

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 04/02 - O 1º de Agosto "A" garantiu hoje o apuramento para as meias-finais da Taça de Angola em basquetebol sénior feminino, fruto da vitória ante o Inter Clube, por 93-35, em jogo da terceira jornada da fase preliminar disputado no pavilhão do "Rio Seco".

As actuais detentoras do trofeu, que venciam ao intervalo por 21pontos de diferença (36-15), não encontraram dificuldades na última etapa para conservar o triunfo.

No outro encontro da ronda, o Desportivo do Maculusso conseguiu a sua primeira vitória na prova ao bater fora do seu recinto o Grupo Desportivo da Nocal por 62-29, com favorável 28-16 ao intervalo. Em termos classificativos, o 1º de Agosto "A" esta à frente com seis pontos, mais dois que o Maculusso em segundo lugar.

Na terceira posição estão o Inter e 1º de Agosto "B" com três, tendoeste último folgado hoje por força de calendário. A Nocal é a "laterna vermelha" com dois pontos de duas derrotas.

Para quinta-feira estão agendadas as partidas da quarta ronda, com as atenções viradas para o embate Desportivo do Maculusso-1º de Agosto "B" a realizar-se às 18:30 no campo da ex-Têxtil.

No fecho da jornada, o Inter Clube recepciona o Grupo Desportivo da Nocal, ao passo que o 1º de Agosto "A" descansará por imperativo do calendário.