Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Novembro de 2004 | 17h59

Futebol: Paulão despede-se dos relvados com golo na vitória do ASA

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Internacional angolano Paulo Alves Paulão

Foto: Foto/Angop

Luanda, 06/11 - O internacional angolano Paulo Alves "Paulão" despediu-se hoje dos relvados, com um golo marcado na vitória do Atlético Sport Aviação (ASA) sobre o Petro do Huambo (4-1), na última jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola 2004).

Saído do banco de suplentes, o ex-jogador do Benfica de Portugal e da selecção angolana apontou o seu último tento como futebolista aos 88 minutos. Durante o Girabola 2004, o atleta de 34 anos de idade fez três golos.

Love Kabungula, duas vezes (18 e 81 min), e Malamba (20) foram os autores dos outros golos "aviadores", enquanto Jaburú (75) reduziu para os visitantes.

Entretanto, com o "bis" desta tarde, o avançado dos tricampeões nacionais está mais próximo de sagrar-se o melhor artilheiro da presente época, com 17, já que os segundos classificados (Flávio, do Petro de Luanda e Bebeto - do Sonangol do Namibe) somam 14 e só domingo entram em cena.

Com o resultado de hoje, o ASA terminou em primeiro lugar a competição com 56 pontos, ao passo que o seu adversário possui 31, na sétima posição.