Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

05 Novembro de 2004 | 11h39

Futebol: Paulão despede-se dos relvados diante do Petro do Huambo

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 05/11 - O médio do Atlético Sport Aviação (ASA) Paulo Alves "Paulão", despede-se dos relvados neste fim-de- semana, quandodefrontar o Petro do Huambo, no estádio da Cidadela em Luanda, na última jornada do Girabola 2004.

A informaçao foi prestada hoje à Angop pelo jogador, que diz ser o momento ideal para tomar tal decisão, embora esteja ainda em condições dejogar mais uma ou duas épocas.

Paulão, de 36 anos, que está a duas temporadas na equipa "aviadora", conquistou dois campeonatos nacionais e duas Supertaças.

Segundo afirmou, continuará no ASA, mas a exerecer as funções de treinador da equipa de juniores, cargo antes ocupado por Arnaldo Chaves que agora dirige o Sporting de Cabinda.

Antigo capitão da selecção nacional de honras, esteve presente nos campeonatos africanos das Nações em 1996 na África do Sul e 1998 no Burkina-Faso.

Representou igualmente as equipas do Ferroviário do Namibe, 1º de Maio de Benguela, ambas de Angola, e teve uma curta passagem pelo Petro de Luanda, onde não chegou a jogar por problemas admnistrativos.

No estrangeiro, actuou no Sport Lisboa e Benfica, Académica de Coimbra e Sporting de Espinho.