Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

23 Dezembro de 2004 | 11h23

Futebol: Desportivo da Huíla abre "oficinas" na segunda-feira

Lubango

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lubango, 23/12 - O Desportivo da Huíla abre no proximo dia 27 as suas "oficinas" visando o CampeonatoNacional da Primeira Divisao o "Girabola2005", tendo como principal novidade o atacante Malamba, proveniente do Inter Clube de Angola, apurou a Angop, no Lubango.

Este atleta vem assim reforcar uma lista de aquisições feitas este ano, juntando-se a Pirolito e o camaronês Bana (ex-1º de Agosto), Zé Bula, Nando, Chaile e Kumaca (ex-Benfica do Lubango).

Os trabalhos começam mesmo na segunda-feira com testes médicos, e no mesmo dia chega também o novo treinador da equipa, Jorge Humberto Chaves, que vem assim substituir António Barbosa, doravante a exercer funções de treinador-adjunto do 1º de Agosto.

A Angop apurou que o estágio de pré-temporada será feito localmente tendo em conta ao fraco poder financeiro para uma actividade no estrangeiro e também por outro lado pelas condições propícias que a província oferece, o que tem trazido muitas formações para a pré-temporada.

Ainda não foi confirmada oficialmente a lista de dispensas, nem com quantos atletas vai o Desportivo da Huíla trabalhar na próxima época futebolística, mas informações não confirmadas indicam que Jorge Chaves pretende trabalhar com 24 atletas.