Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

10 Março de 2004 | 14h23

-

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 10/03 - O FC Bravos do Maquis do Moxico rescindiu hoje o seu contrato com o técnico da equipa Carlos Alves, na sequênciados maus resultados no Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola 2004).

Depois de uma reunião de emergência, para analisar a situação doclube entre membros directivos e o técnico, concluiu-se que o até entãotreinador-adjunto Ndongala vai assumir o comando da equipa.

Segundo o porta-voz do FC Bravos do Maquis, Teixeira de Oliveira, as duas partes chegaram a um acordo "amigável", acrescentando que atéao momento o clube está a negociar com alguns treinadores, sem citar nomes.

Nas quatro partidas já disputadas para o Girabola 2004, o FC Bravosdo Maquis do Moxico averbaram só derrotas, designadamente frente ao 1ºde Agosto (0-2), Petro do Huambo (0-1), Benfica do Lubango (0-1) e Desportivoda Sonangol do Namibe (0-3). Ocupa a última posição, sem qualquer ponto.

Na quinta jornada, os Bravos defrontarão o Sporting de Cabinda, nocampo de São Paulo, em Luanda.

Sagrada Esperança da Lunda Norte, ASA e Inter Clube lideram o Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, com dez pontos cada.