Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

08 Março de 2004 | 15h13

-

Soyo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Soyo, Zaire, 08/03 - Agostinho Tramagal é desde hoje o novo treinador da Académica do Soyo em substituição de Pedro Luvana (Sekele), afastado devido aos maus resultados registados no campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola 2004).

O novo técnico, que se notabilizou no Petro do Huambo, terá a missão de tirar a formação académica da última posição do Girabola, somou apenas derrotas nas quatro jogos já disputados.

Tramagal, apresentado hoje aos jogadores e sócios da equipa, que chegou do Huambo onde perdeu diante do Petrolocal por 3-0.

Em declarações á imprensa, o treinador prometeu muito trabalho daqui para a frente, a fim de manter a equipa na primeira divisão.

Agostinho Tramagal assinou por uma época e já realizou a sua primeira sessão de treinos no estádio municipal do Soyo, preparando o jogo do próximo fim de semana contra o Benfica do Lubango em Cabinda.

Quanto ao treinador afastado, vai encarregar-se da formação de novos valores nos escalões inferiores do clube.

A equipa do Soyo estreia-se na prova maior do futebol angolano e após quatro jornada é a lanterna vermelhasem qualquer ponto.