Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

02 Junho de 2004 | 15h30

Futebol: Sporting de Cabinda tem novo técnico

Cabinda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cabinda, 02/06 - Inocêncio Bocas, que foi o treinador principal da equipa júnior de futebol do Sporting de Cabinda, é o actual técnico da formação sénior dos "leões" da província mais ao Norte do país, substituindo Alani Nguida, demitido devido aos maus resultados no Girabola 2004.

De acordo com Artur de Carvalho (Dodo), porta-voz do clube, o novo técnico é um veterano "leonino",que conhece a equipa e, por isso, foi-lhe confiado o comando do plantel em busca de bons resultados.

O único representante de Cabinda no campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola 2004)não vence desde a sexta jornada, altura em que bateu em casa o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, por 1-0,e desde então só tem somado derrotas e empates. A última derrota foi frente ao Sonangol do Namibe (2-3).

Inocêncio Bocas foi jogador do Sporting de Cabinda nos anos 70 e 80. Antes de assumir a formação principaldirigiu os juvenis da equipa cabindense.

Com 13 pontos, o Sporting de Cabinda ocupa a 10ª posição do Girabola, prova disputada por 14 equipas e liderada pelo Petro de Luanda, com 27.