Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Agosto de 2004 | 08h58

Futebol: Interclube e Petro do Huambo abrem quartos de final da taça

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 13/08 - O Interclube e o Petro do Huambo abrem na próxima terça-feira no Estádio da Cidadela, em Luanda, os quartos de finalda Taça de Angola em futebol, que terá como destaque o ``clássico`` 1º de Agosto/Petro da capital.

A formação da polícia está a fazer uma excelente campanha no Girabola`2004,ao passo que os ``petrolíferos`` do planalto central vão alternando o bom com o mau. Não obstante esses factores, aguarda-se por um desafio equilibrado.

Os contendores competiram este ano na Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF). O Interclube na qualidade de finalista derrotado da Taça de Angola, e Petro do Huambo como terceiro classificado do Girabola`2003.

Entretanto, o confronto mais importante da eliminátoria vai opôr o 1º de Agosto ao Petro-Atlético de Luanda, que voltarão a medir forças no espaço de dois meses. Na última partida, para o nacional, empataram a duas bolas.

Os ``petrolíferos`` da capital são os detentores do troféu e actuaislíderes do Girabola` 2004, enquanto os ``militares`` ocupam o sétimo lugar.

Dado o potencial dos dois conjuntos, não obstante o momento menos bom que atravessa o 1º de Agosto, espera-se por uma partida renhida.

Cartaz completo:

Terça-feira

Interclube - Petro do Huambo

Quarta-feira

1º de Agosto - Petro de Luanda

Desportivo Sonangol do Namibe - Sporting de Cabinda

Desportivo da Huíla - Brilhantes da Kissama do Bengo