Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

09 Agosto de 2004 | 21h06

Futebol: Técnico Napoleão Brandão afastado do 1º de Maio de Benguela

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 09/08 - O técnico Napoleão Alfredo Brandão foi afastado do comando da equipa principal do 1º de Maio de Benguela, após a goleada sofrida esta tardeno Estádio da Cidadela, em Luanda, diante do Atlético Sport Aviação (ASA), por 6-0, noprosseguimento da 17ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, Girabola 2004.

O antigo jogador do 1º de Agosto e da selecção nacional de honras assumiu a direcção técnica da formação proletária de Benguela nos finais da primeira volta desta competição, emsubstituição de João Melanston.

O substituto do Napoleão Brandão será apenas conhecido na quarta-feira durante umareunião de direcção do clube.

O 1º de Maio de Benguela ocupa o décimo primeiro posto com 17 pontos, enquanto que os ``aviadores`` ascenderam ao terceiro lugar com 33. O Petro-Atlético de Luanda e oSagrada Esperança da Lunda-Norte partilham a liderança com 34 cada.

Foram já afastados com destaque neste campeonato, os treinadores Nando Jordão(Académica do Lobito), Dusan Kondic (1º de Agosto), Zoran Pesic (Interclube), CarlosAlves (FC Bravos do Maquis) e Henriques Fernandes (Petro do Huambo).