Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

25 Setembro de 2004 | 21h00

Futebol: Petro de Luanda volta a perder na Taça CAF

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 25/09 - Apesar de ter marcado primeiro, por Flávio Amado, o Petro de Luanda, único sobrevivente angolano nas afrotaças, perdeu esta tarde frente ao Ashanti Kotoko do Ghana por 1-2, em partida da terceira jornada da Taça da Confederação Africana de Futebol(CAF).

Com esta derrota, a segunda nesta fase, os petrolíferos ocupam a última posição da série A com três pontos, ao passo que os ghanenses assumiram a liderança,com seis.

O Petro de Luanda, agora orientado pelo brasileiro António Clemente que substituiu o holandês Jan Brouwer, venceu uma partida desta competição, frente ao El Hilal do Sudão, no Estádio da Cidadela. Tal competição é também designada Taça Nelson Mandela, emhomenagem ao estadista sul-africano.

Entretanto, desde o regresso ao clube do "eixo-viário", o técnico brasileiro - primeiro a dar títuloaos tricolores em 1982 - ainda não venceu qualquer partida, quer no Campeonato nacional, na Taça de Angola, como nas afrotaças, perdendo cinco jogos (dois na Taça Nelson Mandela, igual número no Girabola 2004 e um na Taça de Angola).