Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Fevereiro de 2005 | 11h14

Futebol: Benfica do Huambo apresenta equipa para a época 2005

Huambo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo, 21/02 - As equipas seniores, juniores e juvenis que na época futebolística 2005 vão representar o Sport Huambo e Benfica foram domingo simbolicamente apresentadas aos sócios e adeptos do clube, numa cerimónia realizada no relvado do estádio das "Cacilhas", nesta cidade.

Na mesma ocasião foi tambem apresentado o treinador principal da equipa seniores, Napoleão Brandão, que neste sábado chegou a acordo com o clube.

A equipa sénior, com uma media de idade de 20 anos, conta com jogadores provenientes de vários clubes de Benguela, Huíla, Lobito e Luanda, além dos que na temporada passada representaram as agremiações locais do "17 de Setembro" e do Colégio dos Desportos "JGM".

Ao longo desta semana, segundo pode apurar a Angop, começarão os trabalhos de organização interna da área para o futebol do clube, com incidência para os testes médicos dos atletas nos vários escalões.

O treinador principal da equipa seniores, que hoje regressa a Luanda, assume definitivamente a equipa a 28 de Fevereiro.

O coordenador da comissão de gestão do Sport Huambo e Benfica, David Barbosa, definiu, na cerimónia de apresentação das equipas de futebol do clube a "subida a primeira divisão", como o principal objectivo.

"Com o esforço de todos podemos fazer do clube uma equipa forte e ganhadora, capaz de representar a província e resgatar a mística que ja teve ha vários anos", sublinhou David Barbosa.