Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

07 Março de 2005 | 12h41

Futebol: Recreativo da Caála contrata técnico António Sayombo

Huambo

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo, 07/03 - A direcção do Recreativo da Caála (CRC) apresentou hoje, nesta cidade, o treinador angolano António Sayombo, contratado para orientar, na presente temporada futebolística, a equipa principal do clube no "provincial" do Huambo e na serie "B" do Zonal de apuramento ao Girabola de 2006.

António Sayombo, que na época passada treinou a formação do Petro do Huambo na Primeira Divisão Nacional, será coadjuvado por Eduardo Kaliata, então técnico do 17 de Setembro, segundo classificadodo "zonal" de apuramento na época passada.

O novo técnico do recreativo da Caála disse à Angop que a primeira fase de trabalhos com a equipa compreenderá 15 dias dedicados à avaliação das capacidades físicas dos atletas.

Cerca de trinta atletas já se treinam sob ordens de Sayombo no "pelado" do estádio do Sporting do Huambo.

De entre os jogadores figuram futebolístas idos de equipas de Luanda, Benguela, Bié e Huíla, num total de 13 forasteiros.

O CRC, presidido pelo empresário angolano António Mosquito "Mbakassi", tem a sua sede na vila da Caála, situada a 23 quilometros a Oeste da cidade do Huambo.

Possui, entre outras infra-estruturas, um centro de estágio, restaurante-bar, um campo de futebol relvado e um pavilhão para a prática de desportos de salão.