Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Março de 2005 | 18h30

Futebol: Interclube eliminado da Taça CAF

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Um dos momentos do jogo em que o Interclube (azul) teve imensas dificuldades para conter os ataques do 105

Foto: Foto Angop

Luanda, 18/03 - O Interclube foi eliminado esta tarde, no estádio 22 de Junho, em Luanda, pela formação gabonesa do FC 105, ao perder, por 1-3, depois do mesmo resultado consentido em Libreville, na primeira mão dos 16/avos da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF).

Com este resultado, Angola fica reduzida a duas equipas nas afrotaças e sem nenhuma na competição também denominada Taça Nelson Mandela, pois o Desportivo da Sonangol do Namibe foi a primeira a ser afastada logo nas preliminares pelo BDF do Botswana.

O Atlético Sport Aviação (ASA) e o Sagrada Esperança da Lunda Norte, respectivamente, o campeão e vice-campeão nacionais, decidem a continuidade na fase de acesso à Liga dos "milionários" neste fim-de-semana, frente ao Coton Sport dos Camararões (sábado), em Douala, e diante do Asec de Abidjan da Cote d`Ivoire (domingo), respectivamente.

Na primeira mão, os campeões nacionais bateram os "embaixadores" camaroneses, por 2-0, enquanto os diamantíferos empataram a duas bolas com os ivoirienses.