Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

20 Março de 2005 | 18h49

Futebol: Sagrada Esperança afastado da Taça dos Campeões

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 20/03 - O Sagrada Esperança da Lunda Norte foi eliminado da Taça dos Clubes Campeões Africanos de futebol, ao perder neste domingo, em Abidjan, diante do Asec Mimosas da Cote d`Ivoire, por 0-1, em partida da segunda mão dos 16/avos de final.

Com este resultado, os pupilos de Mário Calado, que empataram no jogo da primeira mão, em Luanda (2-2), ficam pelo caminho nas "afrotaças", deixando "órfão" o Atlético Sport Aviação (ASA), único sobrevivente angolano nestas provas.

Os campeões nacionais afastaram esta tarde o Coton Sport dos Camarões, com quem perderam,em Garoua, por 0-1, mas beneficiaram-se da vitória "caseira" conseguida em Luanda, na partidada primeira mão (2-0).

Interclube, eliminado na sexta-feira pelo FC 105 do Gabão, após derrotas nos dois encontros, e o Desportivo da Sonangol do Namibe, afastado da Taça CAF logo na primeira eliminatória pelo BDF Botswana, formavam o quarteto de "embaixadores" angolanos nas duas competições de África para clubes, respectivamente a Taça dos Campeões e da Confederação Africana de Futebol.