Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

26 Outubro de 2005 | 10h59

Futebol: Técnico brasileiro termina contrato com Petro de Luanda

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 26/10 - O técnico brasileiro Arthur Bernardes terminou o seu vínculo contratual com a equipa principal de futebol do Petro Atlético de Luanda, alegadamente por razões de ordem financeira.

Em declarações à ``Rádio 05``, o treinador disse que a sua decisão tem a ver com as dificuldades que o patrocinador oficial do clube petrolífero, a Sonangol, tem encontrado na disponibilização do dinheiro para o pagamento dos seus salários.

De acordo a emissora desportiva, Bernardes, que assumiu o cargo na presente temporada, num acordo válido até Janeiro de 2006, será substituido pelo cabo-verdiano Carlos Alhinho (ex-seleccionador de Angola).

Com o brasileiro na liderança, o Petro de Luanda terminou na terceira posição do campeonato nacional da I divisão, Girabola 2005, com 48 pontos, menos três que o Sagrada Esperança da Lunda-Norte (campeão).

Ao princípio desta tarde, a direcção do clube tricolor vai conceder uma conferência de imprensa para esclarecer o motivo da saída do técnico Arthur Bernardes e apresentar o seu substituto.