09 Janeiro de 2006 | 15h01
Futebol: Técnico Arnaldo Chaves deixa Sporting de Cabinda
Luanda

Envia por email
Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar


Corrigir
Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 09/01 - O angolano Arnaldo Chaves já não vai treinar na próxima temporada futebolística a equipa principal do Sporting de Cabinda, por considerar-se desanimado com a direcção do clube "verde-e-branco".
Em declarações hoje à Angop, o técnico disse que a suspensão temporária a que foi vítima na época anterior está na base da sua decisão. O contrato com os "leões" do Norte terminou a 31 de Dezembro, mas a direcção pretendia a sua continuação paraos compromissos de 2006.
``Já não existem condições que me possibilitam continuar na equipa do Sporting, por isso entendi regressar ao ASA, onde vou me apresentar ao professor Pedroto``,realçou.
Arnaldo Chaves, que pertence os quadros do ASA, foi emprestado em 2003para os ``leões" de Cabinda para um período de seis meses, assinando em 2005 um contrato de um ano com o mesmo clube.
O Sporting classificou-se na sétima posição no campeonato nacional da primeiradivisão, com 33 pontos, na prova conquistada pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte com 51.