Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

09 Janeiro de 2006 | 15h01

Futebol: Técnico Arnaldo Chaves deixa Sporting de Cabinda

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 09/01 - O angolano Arnaldo Chaves já não vai treinar na próxima temporada futebolística a equipa principal do Sporting de Cabinda, por considerar-se desanimado com a direcção do clube "verde-e-branco".

Em declarações hoje à Angop, o técnico disse que a suspensão temporária a que foi vítima na época anterior está na base da sua decisão. O contrato com os "leões" do Norte terminou a 31 de Dezembro, mas a direcção pretendia a sua continuação paraos compromissos de 2006.

``Já não existem condições que me possibilitam continuar na equipa do Sporting, por isso entendi regressar ao ASA, onde vou me apresentar ao professor Pedroto``,realçou.

Arnaldo Chaves, que pertence os quadros do ASA, foi emprestado em 2003para os ``leões" de Cabinda para um período de seis meses, assinando em 2005 um contrato de um ano com o mesmo clube.

O Sporting classificou-se na sétima posição no campeonato nacional da primeiradivisão, com 33 pontos, na prova conquistada pelo Sagrada Esperança da Lunda Norte com 51.