Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Novembro de 2006 | 10h39

Futebol: Progresso quer vingar-se da derrota da primeira volta

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Foto: Foto Angop/ arquivo

Luanda, 21/11 - Condenado ao escalão secundário, o Progresso do Sambizanga mantém-se firme nas suas convicções até terminar o campeonato de futebol da primeira divisãoe promete desforrar-se do Petro de Luanda, na quarta-feira, no campo do São Paulo.

Segundo o técnico da formação sambila, Luís Mariano, o adversário da 25ª e penúltimajornada é forte, mas essa condição não limita o esforço de seus jogadores em lutar para dignificar a presença dos adeptos nesta ponta final da prova.

Para o treinador brasileiro ao serviço do Progresso do Sambizanga, o seu plantel está consciente das dificuldades que vai encontrar diante do Petro de Luanda, porém a derrota sofrida na primeira volta (1-2) está a galvanizar a equipa para uma "desforra" e assim agradecera massa associativa pelo apoio.

Luís Mariano considera que o facto do conjunto ter já confirmado a descida para a segundadivisão faz com que encare o desafio sem muita pressão e ao mesmo tempo torna o encontro mais imprevisível.

Na tabela classificativa, o Progresso é penúltimo com 21 pontos e o Petro de Luanda ocupa o segundo lugar com 42, a duas jornadas para o fim do presente Girabola.