Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

02 Maio de 2006 | 13h00

Futebol: Djalma Cavalcanti apresentado aos jogadores distante da imprensa

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 02/05 - O novo técnico do Petro de Luanda, o brasileiro Djalma Cavalcanti, foi apresentado esta manhã aos seus jogadores no campo do Catetão, distante da imprensa.

Jornalistas de vários órgãos de comunicação social foram impedidos de entrar nas instalações do clube, não sendo, deste modo, possível abordar o técnico brasileiro, nem dirigentes.

Segundo apurou-se, a sessão de treinos desta manhã decorreu ainda sob orientação de Carlos Queirós, sendo que o brasileiro ficou apenas, fora da quadra de jogo, a apreciar as movimentações dos jogadores, depois de uma reunião a porta fechada com Alfredo Soares, vice-presidente para o futebol, e Délcio Costa, director geral do clube.

A Angop soube que Djalma Cavalcanti falará à imprensa na véspera do jogo do próximo final de semana, em que os "tricolores" defrontam o Arsenal do Ghana para segunda "mão" das eliminatórias de acesso à fase de grupo da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF).

Djalma Cavalcanti já dirigiu esta agremiação em 2000 e 2001, altura em que venceu o Girabola e chegou às meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

A equipa do Petro de Luanda ocupa a sexta posição do Girabola-2006, com 13 pontos. O campeonato é liderado pelo 1º de Agosto e Inter Clube, ambos com 20 pontos.