Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

13 Outubro de 2006 | 18h40

Futebol: "Empate serve" para técnico do Sagrada Esperança

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 13/10 - Sem hipóteses de revalidar o título conquistado em 2005, o técnico do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Francisco Moniz Frank, afirmou hoje queo empate (1-1) serviu para as pretensões do seu plantel no desafio diante do "aflito" Progresso do Sambizanga.

De acordo com o treinador dos "diamantíferos", a sua equipa poderia ter feito um resultado melhor, mas ainda assim considerou justo o desfecho da partida disputada no Estádio da Cidadela e que marcou a abertura da 23ª jornada do Girabola de 2006.

Para Frank, com o título perdido na presente temporada, o Sagrada Esperança daLunda Norte, sétimo classificado com 29 pontos, continuará a lutar até onde poder, porém acredita que nos próximos jogos a equipa tentará melhorar e corrigir os erroscometidos hoje frente aos sambilas, penúltimos colocados (20).

O Girabola é liderado pelo 1º de Agosto, com 49 pontos, e neste fim-de-semana casoconsiga empate ou vitória conquistará o seu nono título nacional, seis anos depois de Daniel Ndunguidi, sob comando técnico dos rubro-e-negros, levar a "coroa" para o clube das Forças Armadas Angolanas.