Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Outubro de 2006 | 10h42

Futebol: Carlos Mozer treina Interclube por dois anos

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 19/10 - O brasileiro Carlos Mozer é o novo treinador do Interclube, equipa com a qual vai assinar, em Novembro, contrato válido por dois anos, confirmou quarta-feira, em Luanda, a direcção do clube.

Antigo jogador do Benfica de Lisboa e do Marselha de França, Mozer substitui no cargo o português Romeu Silva, demitido a cerca de um mês.

Em conferência de imprensa, o vice-presidente do Interclube, Salvador Rodrigues, informou que o novo técnico chega a Luanda na segunda quinzena de Novembro, devendo assumir o comando da equipa a partir da época 2007.

Considerou que Carlos Mozer tem o perfil desejado pela direcção do clube para os objectivos que se pretende quer a nível interno quer nas competições africanas.

O Interclube ocupa a segunda posição do Girabola com 37 pontos e é um dos representantes angolanos na Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), onde está na última posição do Grupo A sem pontuar.

Mozer representou a selecção brasileira no Mundial de Itália-90, no qual o "escrete canarinho" foi eliminado nos oitavos-de-final pela Argentina por 0-1. Neste encontro, o defesa-central não foi utilizado.