Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

18 Fevereiro de 2007 | 21h13

Futebol: Juventude do Moxico em maus lençóis no Girabola

Malanje

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Malanje, 18/02 - O Juventude do Moxico continua de mal a pior. Hoje somoua segunda e pesada derrota consecutiva no Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2007, desta frente ao Sagrada Esperança da Lunda Norte, por 0-3.

Um dos responsáveis pela goleada dos recém-promovidos ao escalão superior do futebol angolano foi o ponta-de-lança Bebeto, autor dos três golos, com que os "diamantíferos" bateram a inexperiente equipa de Kidumo Pedro. O avançado, que se transferiu do 1º de Agosto para o Sagrada Esperança, marcou aos 26, 52 e 56 minutos, respectivamente.

O sector defensivo do clube do Leste do país mostrou-se frágil, na sua deslocação aoEstádio 1º de Maio, na cidade de Malanje, ao permitir que o adversário jogasse a seu bel-prazer e Bebeto à vontade para brindar os adeptos com um "hat-trick".

Apesar do triunfo, Albano César, treinador do Sagrada Esperança da Lunda Norte,não gostou da actuação dos seus avançados, afirmando que poderia ter feito melhor exibição que esta frente ao Juventude do Moxico.

Por sua vez, Kidumo Pedro, técnico do Moxico, criticou o árbitro do jogo António Caxala, considerando-o "mentor" e responsável pela derrota da sua equipa, ao deixar de assinalar faltas favoráveis aos seus pupilos.

Foram advertidos com cartolinas amarelas pelo juiz de Luanda os jogadores Tens e Djibril, ambos do Juventude Atlético do Moxico.