Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

04 Dezembro de 2007 | 23h46

Futebol/Gala da Rádio05: Interclube maior vencedor

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 04/12 - O Interclube conquistou a maior parte das categorias de eleição da Gala promovida pela Rádio 05 (emissora desportiva da Rádio Nacional de Angola), dedicada aos melhores do campeonato de futebol da I Divisão, Girabola 2007.

O acto realizado esta noite no cine Tropical, em Luanda, contou com a presença destacável do vice-ministro para os Desportos, Albino da Conceição, e directores de distintos órgãos de Comunicação Social, escolheu oito categorias.

Para o melhor dirigente do ano, os profissionais da Rádio 05 escolheram Alves Simões (presidente do Interclube), no qual a sua agremiação conquistou também os títulos de treinador, jogador e guarda-redes, atribuídos à Carlos Mozer, Minguito e Mário, respectivamente.

O melhor marcador do Girabola 2007, Manucho Gonçalves (Petro de Luanda), que actualmente testa no Manchest Unitd, também recebeu a sua distinção, através do seu pai.

Na arbitragem, Hélder Martins, da província de Luanda, foi o privilegiado para este titulo, enquanto que a equipa do Petro do Huambo foi considerada a revelação dada a sua prestação durante a temporada.