Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Outubro de 2007 | 14h56

Futebol: Mário Calado é o novo treinador do Santos FC por três épocas

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Mário Calado, o novo técnico do Santos FC

Foto: Foto Angop/Arquivo

Luanda, 21/10 – O técnico Mário Calado, apresentado oficialmente sábado à imprensa, em Luanda, como técnico principal do Santos FC por três épocas, tem como principal objectivo no primeiro ano de trabalho tornar a equipa competitiva.

O treinador, campeão nacional em 1996 pelo 1º de Agosto e 2005 pelo Sagrada Esperança, começa a trabalhar terça-feira em substituição de José Kilamba.

Apresentado no Estádio dos Coqueiros pela direcção daquela colectividade, disse ter o aval para reforçar a equipa, sem perder a política da agremiação que prioriza a vertente formação.

Mário Calado, afastado do comando do Sagrada Esperança no início do campeonato por maus resultados, perspectiva para a segunda quinzena de Janeiro a realização de um estágio pré-competitivo no Brasil.

O ex-seleccionador nacional, que se notabilizou nas camadas jovens do 1º de Agosto, espera contar com alguns jogadores de referência do futebol angolano, unindo juventude e veterania.

Depois da apresentação oficial, Mário Calado foi visitar a equipa no complexo Norberto de Castro, onde cumpria o período de estágio para o desafio de hoje frente ao Interclube, para a última jornada do Girabola/2007.