Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Janeiro de 2008 | 17h53

Futebol: Kabuscorp do Palanca escolhe Campo de São Paulo para Girabola-2008

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 06/01 - A equipa de futebol do Kabuscorp do Palanca escolheu o Campo de São Paulo, em Luanda, para realizar os jogos do campeonato nacional da 1ª divisão este ano, Girabola-2008, a iniciar-se no dia 01 de Março, na condição de visitada.

O pedido foi já formalizado com o envio de documentos à administração do campo, a Delegação Provincial dos Desportos de Luanda e a federação angolana da modalidade (FAF), segundo disse sábado à Angop o presidente do clube Bento Kangamba.

Por forma a ser aprovado por uma equipa de inspecção da federação, serão realizados trabalhos de recuperação dos balneários, piso e outros locais do campo.

O Kabuscorp apresentou o plantel para esta época sábado, no qual constam aquisições como Basílio, proveniente do Atlético do Namibe, Raúl (Sporting de Cabinda), Zola, Kalusha e Diangani (Benfica do Lubango), Tuabi (1º de Maio de Benguela), Law (Progresso do Sambizanga) e Fiston (Académica do Soyo).

Completam a equipa, Ilídio, Zâmbia, Cable, Dadi, Kwa, Munguesso, Didi, Putshu, Francisco, Gaucho, Papi, Toni, Mombili, Beton, Ndombolo, Tuabi, Fiston e Kapessa.

Treinador principal: Kiadivela Nkolai (Zico). Oliveira José (adjunto).

Na primeira jornada do Girabola-2008, o Kabuscorp defronta em casa o Atlético Sport Aviação (ASA).