Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

06 Novembro de 2008 | 10h21 - Actualizado em 06 Novembro de 2008 | 10h21

Acedémica do Lobito define técnico

Girabola2009

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Lobito – A definição do técnico principal da equipa de futebol do Académica do Lobito, que ascendeu este ano para o campeonato nacional da primeira divisão “Girabola2009”, dominará a reunião de direcção daquela colectividade, a realizar-se sexta-feira.

O encontro servirá ainda para perspectivar a temporada futebolística de 2009 da colectividade do município do lobito, um ponto em que se destaca a questão dos reforços.

Em declarações hoje à Angop, a propósito do encontro de sexta-feira, o director-geral do clube, Duarte Adriano, afirmou que se vai definir quem será o novo técnico do conjunto, já que João Pintar da Silva, que orientou a equipa até a ascensão para a primeira divisão, poderá regressar ao Lwena (Moxico).

Explicou que o treinador João Pintar havia sido dispensado pela direcção do FC Bravos do Maquis apenas para conduzir o Académica do Lobito até o fim da prova de apuramento ao escalão maior do futebol nacional e que, findo o período, há necessidade de se rever os acordos.

A cláusula contratual entre o Académica do Lobito e FC Bravos do Maquis foi recentemente confirmada à Angop pelo técnico João Pintar, que sublinhou ser um dos quadros da agremiação do Moxico.

Leia também