Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

19 Dezembro de 2008 | 16h53 - Actualizado em 19 Dezembro de 2008 | 16h53

Jorge Paixão confirmado técnico do Recreativo da Caála

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo - O português Jorge Paixão foi confirmado hoje como novo técnico da equipa principal de futebol do Recreativo da Caála, que em 2009 se estreia no campeonato nacional da I divisão.

O nome do sucessor de Patrick Kódia, responsável pela ascensão do conjunto a I divisão, foi dado a conhecer, no município da Caála, pelo presidente de direcção do grémio, Horácio Sikola Mosquito.

Sem entrar em pormenores sobre a duração do vínculo celebrado, Horácio Mosquito anunciou também a contratação do preparador físico, o portugês Nuno Luís, oriundo da Académica de Coimbra, da I divisão de Portugal.

Jorge Paixão e Nuno Luís, segundo apurou a Angop, são aguardados nesta província já a partir do dia 05 de Janeiro, a fim de darem início aos trabalhos da pré-temporada.

O presidente do Recreativo da Caála, que, na ocasião, admitiu poder vir realizar, proximamente, uma conferência de imprensa para anunciar os nomes e proveniências dos reforços contratados, disse, que o conjunto azul e branco da antiga vila Robert William irá estagiar no exterior do país.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também