Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

28 Julho de 2008 | 16h09

Benfica do Huambo e Atlético do Namibe empatam no zonal de apuramento

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo, 28/07 - Ao empatar domingo a uma bola, no Estádio dos Kurikutelas, na cidade do Huambo, com o Atlético do Namibe, o Benfica local desperdiçou a oportunidade de ascender à primeira posição do grupo B do torneio de apuramento ao próximo Girabola.

O Benfica adiantou-se no marcador com golo de Raimundo, aos 46 minutos, e Masudy Restabeleceu a igualdade aos 72, num jogo sem grande história ajuizado pelo trio Jeremias Zacarias, António Ferreira e Ricardo Daniel.

As equipas alinharam:

Benfica do Huambo: Gud, Dedas, Dombele (Cabinda 85’), Erick, Mingo, Etumba (capitão), Guigui, Debaile (Mbemberé 81), Pauleta (Luís 54), Raimundo e Cambuta.

Treinador: António Sayombo

Atlético do Namibe: René, Samuel, Lulu, Loengo, Carlos, Tedinho, De Vigor, Nkossy (capitão), Masudy, Tonelada (Trezour 67’) e Leleko (Silo 61’).

Treinador: Joaquim de Sousa

Acção disciplinar: cartão amarelo a Dedas, Erick (Benfica do Huambo), René e Samuel (Atlético do Namibe); cartão vermelho a De Vigor.

Com este resultado, o Atlético do Namibe mantém-se na liderança do grupo com sete pontos mais dois que o Benfica do Huambo, que pode ser ultrapassado pelo Recreativo da Caála caso vença hoje, no Luena, os Leões do Tchifutchi.

A próxima jornada terá os jogos Recreativo da Caála-Benfica do Huambo, Atlético do Namibe-Académica do Lobito e Ondjiva FC do Cunene-Leões do Tchifutchi do Moxico, folgando, por força de calendário, a Baixa de Cassanje