Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Desporto

21 Setembro de 2008 | 12h31 - Actualizado em 21 Setembro de 2008 | 12h31

Atlético do Namibe soma e segue na segunda divisão

Futebol

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Namibe - O Atlético do Namibe somou sábado nesta cidade, 22 pontos na tabela classificativa do torneio de apuramento à primeria divisão, fruto da vitória sobre o Benfica do Huambo por 2-0, na partida da ronda três, da segunda volta. A partida do grupo B foi marcada pelo equilíbrio tendo terminado a primeira parte com nulo (0-0).

Aos 54 minutos do jogo, o Atlético inaugura o marcador por intermédio de Tedinho na cobrança de uma grande penalidade, enquanto Lito fixou o resultado no período de compensação.

Ficha técnica:

Resultado ao intervalo: 0-0

Final: 2-0

Atlético do Namibe: René, Tedinho, Lito, Samuel, Trezor (Lwoengo,66) Gerónimo, Leleko, Cabetula, Filipe, Pitchú (Vata,80) e Carlos.

Treinador: Joaquim de Sousa

Benfica do Huambo: Paulo, Dilangui, Mingo, César, Valdir, Etumba, Debaile (Cabinda 70), Luís, Ndombele (Lando 71), Mundo (Bebere 85) e Kambuta.

Treinador: Maurício Chiló

Acção disciplinar: Cartolinas amarelas para os jogadores, Kambuta, Luís, Mingo e Tedinho.

Árbitro: Albino do Rosório, coadjuvado por Samuel José e José Estêvão.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 20/08/2018 19:03:09

    Polidesportivo: Namibe conquista Jogos Escolares Zonal Sul

    Moçâmedes - A província do Namibe conquistou os Jogos Escolares Zonal Sul edição 2018, decorridos nesta cidade de 14 a 20 do mês em curso, sob o lema "Desporto Escolar, um compromisso com o presente e o futuro da criança".

  • 17/08/2018 01:18:27

    Polidesporto: Namibe volta golear nos jogos escolares do zonal sul

    Moçamedes - Depois das duas partidas frente as equipas da Huila (34-8) e Cunene (35-6), a equipa feminina de andebol do Namibe voltou a triunfar nesta quinta-feira, desta diante do Cuando Cubango, por 46-1, em jogo da terceira jornada da primeira edição dos Jogos Escolares Zonal sul, que decorrem no pavilhão Welvichia Mirabilis.

  • 14/08/2018 17:33:39

    Jogos Escolares devem ser disputados com espírito de solidariedade e fair Play

    Moçâmedes - O governador do Namibe, Carlos da Rocha Cruz, afirmou hoje, terça-feira, nesta cidade, que os Jogos Escolares representam um passo importante na criação de novas perspectivas para a construção de um mundo melhor, livre de qualquer tipo de descriminação e disputado dentro do espírito de compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e de Fair Play.

  • 14/08/2018 17:23:46

    Polidesporto: Goleada na abertura dos Jogos Escolares no Namibe

    Moçâmedes - A selecção anfitriã goleou hoje, terça-feira, a congénere da Huila, por 34-8, em partida inaugural referente à primeira jornada dos Jogos Escolares Zonal Sul em andebol feminino, que decorrem de 14 a 20, nesta cidade.